SPY x FAMILY - 05 [720p]



Estamos de volta com mais um episódio de SPY x FAMILY! Pedimos desculpa pelo atraso, mas um dos nossos membros foi de férias e, assim que voltou, começou a trabalhar na tradução e legendagem de algo que poderão ver nos cinemas em breve! Revelaremos o que é mais perto da data, o que não deverá ser daqui a muito tempo. Até à próxima.

16 thoughts on “SPY x FAMILY - 05 [720p]”

  1. UAU!!! Um membro de uma fansub portuguesa a fazer a tradução e a legendagem de um filme a estrear nos cinemas. Se for um filme anime, é quase certo que é Digimon ou Dragon Ball. Parabéns!!!!!

  2. Olá!
    Prrrrrlease, terminem esta 1ª temporada de "Spy x Family"...! É uma série magnífica e não há ainda nenhuma fansub que tenha traduzido para português de Portugal (e sabemos como as traduções brasileiras são manhosas e fraquinhas).
    Se puder ajudar no que puder, estou ao dispor (tradução do inglês, revisão, algum typesetting e formatação, uma ou outra "tag" no EditSubtitle).

  3. Viva! Tem sido difícil por causa do trabalho e de outras questões pessoais, mas já estamos a trabalhar nos próximos episódios. Obrigado pela disponibilidade e compreensão.

  4. Já lá vai algum tempo e é um bocado off-topic mas gostava de vos perguntar se existe alguma possibilidade de ainda virem terminar de traduzir a 2ªTemporada de Mob Psycho? Agora que ela se vai encerrar com adaptação dos capítulos que faltavam da Manga.

  5. Olá! Pretendemos não apenas terminar a segunda temporada, mas também lançar a terceira no futuro. Por ser um anime trabalhoso, tem de ser feito numa altura em que tenhamos mais disponibilidade e, de preferência, sem mais projetos em paralelo, daí ainda não termos voltado a pegar nele.

  6. Desculpa o comentário, mas não têm pegado no Mob Psycho nem em nada.
    Acho que esta fansub já viu melhores dias,

  7. Lamento já não estarmos à altura das expectativas, mas somos pessoas como quaisquer outras. Estudamos, trabalhos (um de nós atualmente tem dois full-times, inclusive). Temos outros interesses, outros passatempos (porque sim, a fansub é isso: um passatempo ao qual dedicamos tempo apenas por amor). Outras responsabilidades. Assim como nós e qualquer membro da comunidade, estás à vontade para fazer mais, melhor e mais rápido do que nós. Novamente, lamentamos a desilusão.

  8. Peço muito desculpa pelo meu comentário acima, não foi para desmotivar, mas pelo menos acho que deviam criar um post a dar alguma "justificação" dos atrasos.
    Não lançam nada desde julho e os vossos fãs mereciam um comunicado.
    Obrigado

  9. Acredito que não tenha sido para desmotivar, mas desmotiva e muito. E tens toda a razão, podíamos e se calhar devíamos ter feito um post a explicar a situação. Não aconteceu porque nunca planeámos parar os lançamentos, muito menos por tanto tempo. As coisas foram acontecendo, o trabalho foi-se acumulando e acabámos por ficar sobrecarregados, tanto na fansub como fora dela. Agora também já não vale a pena fazê-lo, porque os lançamentos vão retomar em breve.