Pedidos

21 thoughts on “Pedidos”

  1. Por enquanto, não podemos confirmar nada, uma vez que estamos sobre investigação da Organização. El Psy Congroo. Agora falando mais a sério, estamos a preparar o projeto do Steins;Gate original. Dependendo do feedback, podemos também trabalhar no Zero. O maior problema é que nós mesmos ainda não o vimos, mas isso pode mudar muito depressa. Obrigado pelo pedido!

  2. Pedimos desculpa, mas nenhum desses projetos se encontra nos nossos planos, até porque nunca vimos nenhum deles. Seja como for, agradecemos muito o pedido!

  3. Olá Tsuna, gostava de saber se planeiam lançar os episódios da segunda temporada de Mob Psycho 100 semanalmente quando começarem a sair. Obrigado.

  4. Boa tarde, Simmakun. Sim, planeamos lançar a segunda temporada semanalmente. No entanto, os primeiros episódios devem demorar algum tempo a ser lançados, uma vez que fazemos questão de traduzir as músicas de abertura e encerramento. Como tal, será preciso esperar por traduções das mesmas, o que costuma demorar. Nós é que agradecemos pelo teu interesse, votos de um bom ano!

  5. Ola a todos da tomofansub. Planeiam trazer as temporadas de jojo não censurado? As fansub brasileiras (hacchi e jojo bizarre alliance) fizeram apenas as primeiras 2 temporadas não censuradas (até aos primeiros 25 episodios de stardust crusaders) a partir de JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc só ha censurado (não têm os blurays, apenas fansub inglesas como a Some-Stuffs). Será que podiam trazer essa temporada mais a diamond in unbreakable não censoradas? Como a golden wing ainda está a sair penso que não vale a pena por ainda estar censorado (só quando acabar é que sai a versão bluray). Obrigado desde já pela vossa disponibilidade.

  6. Boa tarde, Bruno. JoJo no Kimyou na Bouken é um anime em que temos interesse, mas por serem muitos episódios, de momento, não se encontra nos nossos planos. Com o nossos atuais lançamentos, é impensável iniciar outro projeto, e temos alguns outros que queremos iniciar ainda este ano, quando os animes que estamos a lançar nesta temporada terminarem. Esperemos que entendas e agradecemos o contacto!

  7. Por favor, deem uma olhada nesse anime.
    É Magical Taruruuto-kun.
    Não tem nem legenda em inglês e é meio grande, mas pelo menos tem um filme que serve como alternativo, se puderem por favor legendem o filme, grato

  8. Olá! O projeto de Kimetsu no Yaiba será assumido pela Planime Fansub, com quem inicialmente tínhamos estabelecido parceria. Fica atento ao site deles e obrigado pelo interesse!

  9. Sim, a segunda temporada de Mob Psycho 100 continua nos nossos planos! Se tudo correr bem, pretendemos fazer também a terceira, mas não com lançamento semanal, uma vez que se trata de um anime muito pesado que certamente acabaria por ficar em atraso. Obrigado pelo interesse!

  10. Boa tarde. Apesar de não fazerem parte dos nossos planos imediatos, temos interesse nos especiais do Arceus (Kami to Yobareshi Arceus) de Pokémon (2019), também conhecido como Jornadas, e na futura minissérie baseada em Pokémon Legends: Arceus.