No que andámos a trabalhar...? DBS: Super Hero


Olá a todos! Hoje foi a data de estreia de um certo filme que provavelmente a maioria estava à espera e após ver o último nome que aparece nas legendas, é oficial, Dragon Ball Super: Super Hero foi legendado por um membro da ToMo Fansub! É um sonho tornado realidade e chega a ser difícil expressar por palavras a importância que esta conquista tem para nós. Agradecemos a todos aqueles que em algum momento deixaram um comentário e/ou uma crítica que nos ajudou a melhorar, a continuar e a chegar até aqui. Como sempre, fiquem à vontade para falar connosco do que mais e menos gostaram, para fazerem críticas ou simplesmente comentários, e para além disso, não se esqueçam de nos dizer quem já viu o filme.

Foi publicado

3 thoughts on “No que andámos a trabalhar...? DBS: Super Hero”

  1. UAU!!! Muitos parabéns!! Sintam-se orgulhosos por esta conquista. Mas sintam-se mesmo!!! Acho que é importante perceberem que isto é um sinal de que há pessoas que vêm qualidade no vosso trabalho, nomeadamente as pessoas que acompanham os vossos projetos aqui na fansub. Mais uma vez, parabéns pelo vosso incrivel trabalho.

    PS: É pena é as pessoas não ficarem até ao final dos créditos para verem que traduziu e legendou a obra que acabaram de ver. Se há coisa que eu fasso sempre, mesmo que fique sozinho na sala, é ver os créditos até ao final, quer seja no cinema ou em casa. Também o fasso porque ás vezes a música também me agrada. E então quando os créditos não são só uma sequência de nomes a passar por cima de um fundo preta e tém uma imagem própria, ainda melhor. Por vezes até conseguem ser melhores que o próprio filme hahhaa

  2. Muitos parabéns! Incrível este marco que conseguiram na dobragem nacional.

    Que sirva de exemplo para os outros e de orgulho para vocês e para os fãs da ToMo ♥