Enen no Shouboutai - 18 a 24 [720p]



Depois de mais um longo período de ausência e de muito esforço, aqui seguem os restantes episódios de Enen no Shouboutai. Lembramos que já foi confirmada a sua segunda temporada para o verão deste ano.
Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que mostraram o seu interesse pelo nosso lançamento e, caso tenham esperado por ele, agradecemos também pela paciência e compreensão.

Nota: Os episódios 2 a 5 e 7 foram relançados com correções diversas. Os episódios 8 a 16 sofreram também alterações relativas ao género da Evangelista.
Agradecimentos pelo apoio e ajuda: NintendoDark, borllock, musicslave, L0Ck3D, SouEu, Diogo4D

Atualização (22/01/2020): O episódio 24 foi relançado com correções de erros.

9 thoughts on “Enen no Shouboutai - 18 a 24 [720p]”

  1. Eu é que agradeço pela conclusão da série.
    Venha a 2ªtemporada.

    PS: Acho que este anime passou despercebido e/ou foi mal recebido (erradamente no meu ver) pelo pessoal. É um excelente anime e tem uma excelente animação.

  2. Veremos o que nos reserva este verão!
    Sim, também achamos isso. Muita gente deixou de acompanhar o anime por achar o seu início demasiado clichê, principalmente no que toca aos padrões do género Shounen.
    No entanto, acho que ao longo da temporada a obra foi provando o seu valor e não temos qualquer arrependimento de a termos escolhido e levado até ao fim. Estes últimos episódios, principalmente do 21 ao 24, são excelentes em todos os aspetos e é pena que muitos não tenham dado uma oportunidade justa ao anime.

  3. Agradeço o vosso trabalho, esperei pela vossa conclusão do projeto é agora vou ver assim que tenha oportunidade.
    E agradeço pelo vosso agradecimento posso dizer que não esperava 😋

  4. Quem precisa de agradecer somos nós! Todos os comentários que recebemos, mesmo que sejam apenas de agradecimento pelos lançamentos, nos dão imensa força para continuar.

  5. da minha parte já sabem que espero por voçês.. afinal existe vida depois do anime e só temos que compreender.

    obrigado pelo lançamento e que venha de lá a segunda temporada e que tal como já foi falado, seja mais bem recebida do que esta, que infelizmente passou bastante despercebida