Dois anos de ToMo Fansub

Resultado de imagem para mob psycho 100 II anniversary

Hoje, a ToMo Fansub faz mais um ano. Foi um segundo ano intenso para nós, visto que trabalhámos em dois animes semanais importantes para a comunidade, que ambos terão continuidade ao longo de 2020. Temos apenas a agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram ao longo deste percurso, assim como a todos aqueles que nos apoiaram, tirando um pouco do seu tempo para deixar um comentário, em projetos como Yakusoku no Neverland e Enen no Shoubotai, ou mostrando fora do site interesse pelo nosso trabalho. Além disso, gostaríamos também de deixar um grande obrigado ao nosso Garcias, que se juntou a nós este ano e que tem sido uma ajuda tremenda para a continuação da existência da fansub. Muito obrigado a todos. Esperamos estar cá para celebrar muitos mais!

9 thoughts on “Dois anos de ToMo Fansub”

  1. Parabéns e obrigado por tudo. A vossa existência é muito importante para a comunidade, pois não teríamos esses dois grandes animes traduzidos na nossa bela língua portuguesa e outros tantos que estão por vir. Espero que continuem por mais uns bons e longos anos ^^

  2. Também esperamos estar cá por muito mais tempo!
    Obrigado por tudo o que fizeste por nós, desde o começo até agora, e por tudo o que fazes por muitos outros que assim como nós só querem trazer conteúdo à comunidade :)