Enen no Shouboutai - 15 a 17 [720p]


EPISÓDIO 15: MEGA | MEDIAFIRE
EPISÓDIO 16: MEGA | MEDIAFIRE
EPISÓDIO 17: MEGA | MEDIAFIRE

Lamentamos a longa ausência, que se deveu a uma grande carga de trabalhos da universidade nas últimas semanas. Esperamos conseguir lançar os restantes dois episódios em atraso em breve. Até lá, deixamos aqui estes três, que compõem um arco bastante interessante do anime. A partir do episódio 18, começará aquele que será provavelmente o último arco desta temporada de Enen no Shouboutai. A abertura, da qual não gostámos, e o encerramento não possuem tradução nem karaoke, visto que até ao momento ainda não foram lançadas as suas traduções oficiais. Já que a abertura é cantada em inglês, talvez nem cheguem a traduzir o encerramento. Seja como for, caso seja traduzido, iremos posteriormente relançar estes episódios com as devidas alterações.

Nota de tradução:
“Bater na ponte de pedra antes de atravessar” é uma expressão japonesa que significa “ser extremamente cuidadoso”, já que só alguém assim testaria a segurança de uma ponte tão robusta.

6 thoughts on “Enen no Shouboutai - 15 a 17 [720p]”

  1. Boa noite. Lamentamos a demora nos lançamentos, causada por alguns imprevistos. Planeamos lançar todos os episódios em falta, de uma só vez, até ao final das duas próximas semanas. Para acompanhares o progresso na série, podes consultar o nosso Discord, que mantemos sempre atualizado.
    Obrigado pelo interesse!