Enen no Shouboutai: Ni no Shou - 24 [720p]



E assim se encerra mais uma temporada. Como sempre, apesar de todos os desafios, foi uma experiência fantástica legendar este anime. Cá estaremos para legendar a terceira temporada, que foi confirmada nos últimos dias. Até à próxima e obrigado a todos os que acreditaram na nossa capacidade de levar o projeto até ao fim!

4 thoughts on “Enen no Shouboutai: Ni no Shou - 24 [720p]”

  1. Muitos parabéns por mais um projecto finalizado!
    E muito obrigado! Fiquei à espera da vossa tradução para começar a ver, e agora irei esperar também pela vossa tradução da terceira temporada.

  2. Ui, que sofrimento. Pedimos imensa desculpa pela demora e obrigado, do fundo do nosso coração, pela confiança e pela paciência!

  3. Obrigado por mais uma temporada. Estava a ver que ia ter que procurar noutro lado :-) mas ainda bem que a acabaram. Valeu a pena a espera, foi uma forma de agradecimento por me terem dado a conhecer uma excelente serie que doutra maneira ter-me-ia passado ao lado

  4. Apesar da demora, para nós nunca foi uma opção deixar a temporada por acabar. Fico contente por saber que conseguimos dar à série um novo fã! Desculpa a demora e obrigado pela paciência!