Votação

Estamos a fazer este post porque gostaríamos de saber a vossa opinião antes de tomarmos uma decisão em relação à fansub. Como certamente já notaram, a nossa consistência em termos de regularidade de lançamentos é inexistente. Isto deve-se, essencialmente, ao facto de a pessoa responsável pela tipografia já não gostar nem se divertir tanto a fazê-la como antigamente. Isto levou a vários atrasos e a um acumular de projetos por terminar. Por isso, pensámos numa solução que nos iria ajudar a trazer alguma consistência aos lançamentos e, acima de tudo, a trazer mais animes para Portugal. A solução seria trocar a tipografia relativamente complexa por uma mais simples e minimalista. Ao analisarmos os prós e contras, pareceu-nos uma opção viável, mas não tomaremos esta decisão sem antes ouvir o que preferem. Deixamos aqui o link da votação, para escolherem aquilo que preferem para o futuro da fansub. Obrigado pelo apoio e compreensão.

Atualização: A votação foi encerrada, sendo que a opção que recebeu mais votos foi a de lançamentos rápidos e regulares com tipografia simplificada. Agradecemos às 40 pessoas que votaram e a todas as que deixaram comentários, aqui ou no Discord.

Foi publicado

7 thoughts on “Votação”

  1. votado..

    e apesar dos atrasos, acho que quem vos segue compreende até porque o vosso trabalho sempre foi de qualidade..
    claro que se a demora for muita para trazer algo de excelencia, as pessoas acho que preferem algo mais rapido, até porque acredito que a qualidade está sempre lá

  2. Eu, sinceramente, já prefiro com a tipografia simplificada normalmente...
    Boa sorte, amo as vossas legendas.