Yakusoku no Neverland 2 - 08 [720p]



Agora que temos mais algum tempo livre, o projeto estará terminado até ao fim do mês. Os restantes episódios já estão bastante avançados, por isso não deverão demorar muito a sair. Aproveitamos para agradecer ao Garcias pela força que nos está a dar na finalização do projeto.

Créditos:
Tradução: Garcias
Edição: Tsuna
Temporização: [L].m01ses
Tipografia: [L].m01ses, Manta
Controlo de qualidade: NintendoDark, David, Tsuna, Garcias, [L].m01ses

4 thoughts on “Yakusoku no Neverland 2 - 08 [720p]”

  1. Obrigado pessoal!! Eu sei que custa, mas é bom saber que vocês pretender continuar até ao fim. Ainda não vi o anime completo apenas para ver por vocês. O mesmo acontece com Fire Force. Só vi até ao episódio 17, que foi onde vocês pararam, mais uma vez, para ver em português europeu e com boa qualidade. Juro-vos que passo todos os dias pela fansub para ver se atualizaram o site para poder ter o prazer de ver esta obra-prima do anime, superando até mesmo clássicos eternos do cinema ;) Força malta!!! Obrigado!!!

  2. Por muito desiludidos que tenhamos ficado com esta tentativa de adaptação, nunca considerámos cancelar o projeto. Boa ou má, é importante que a obra esteja disponível para que pelo menos possamos criticá-la. Agradecemos muito a confiança e a paciência de esperar pelos nossos lançamentos!